Pielsana Óleo Dermoprotetor com óleos AGE 20ml

  • Modelo: Curativo
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 12,20


Estimar frete

O único óleo que tem componentes que tratam a ferida, que promove analgesia e tratamento antimicrobiano local Pielsana.

 É um óleo dermoprotetor a base de AGE (Ácidos Graxos Essenciais), TCM (triglicerídios de cadeia média), Vitamina A e E, óleos de Copaíba e Melaleuca que pode ser usado para uma grande variedade de finalidades, como a prevenção de lesões e tratamento de lesões secas ou com baixo moderado grau de exsudação. Pielsana Óleo é um correlato registrado como grau III pela ANVISA, ou seja, pode ser utilizado em feridas profundas com perda parcial de tecido, ou seja, lesões que atingem a segunda camada da pele, a derme.

 Pode ser associado a outros curativos como: gaze não aderente e alginatos. Também pode ser associado à terapia compressiva ou com Bota de Unna. Período de troca – Troca em 24h.

Observações: Consulte um profissional de saúde especializado se observar algumas alterações como: sangramentos, odor, irritação, maceração, hipergranulação, sensibilidade, sinais flogísticos com ou sem manifestações clínicas e ausência de cicatrização.

O equilíbrio de umidade proporciona desbridamento, ou seja, remoção de tecidos necróticos, portanto o paciente pode ter a falsa impressão de agravamento da lesão porém é retirada de tecido inviável necessária para a cicatrização.

Produto com classificação de risco grau III - produzido por técnica asséptica - técnica limpa/Venda por Unidade/Procedência – Brasil.

Pode ser usado para uma grande variedade de lesões secas, exsudativas com baixo moderado e elevado grau de exsudação como:

Úlceras de perna de origem venosa ou arterial;

Lesões por pressão;

Úlceras do pé diabético;

Queimaduras de 1º e 2º. grau;

Deiscência cirúrgica;

Dermatites;

Lesões traumáticas, abrasivas e escoriações;

Áreas doadoras de pele;

Feridas pós-operatórias.

Pessoas com hipersensibilidade a algum componente do produto.

Avalie este produto

    Ruim           Ótimo

Tags: Podologos, podologia, curativos, tratamento de feridas, tratamento antimicrobiano, óleos de copaíba, melaleuca, prevenção de lesões.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.